Os Cinco Melhores Top Laners da Pré-temporada

Com um rework de assassinos e novos talentos na árvore de determinação, esse parece o momento ideal para o retorno da meta de tanks.

Vamos ver quais são os melhores top laners para a pré-temporada.

 Treinamento de LoL


5ª Posição: Kayle

A Kayle aparece entre os melhores top laners há diversos patches. O seu kit é simples e super eficiente. É o campeão ideal para quem gosta de splitar.

4ª Posição: Sion

Assim como a Kayle, Sion também vem aparecendo nos últimos patches. É um ótimo flex pick para ser jogado como Top/Sup e um dos melhores tanks em ambas as posições.

3ª Posição: Quinn

A Quinn surgiu nos últimos dois patches como um dos top picks pra esta posição. Ela é um top laner squishie e focada em split push, muito parecida com a Kayle neste sentido.  A diferença é que ela é muito mais eficiente em pick off, o que a torna uma ótima campeã pra você jogar contra adversários menos experientes.

2ª Posição: Nautilus

O Nautilus voltou! A máquina de CC da top lane tem uma sinergia excelente com o talento Coragem do Colosso e talvez essa seja a razão do seu retorno. Além disso, é um pick simples e eficiente. Basta buildar tank e causar dano com o seu E + capa de fogo ou manopla dos glacinatas.

1ª Posição: Singed

Talvez o campeão mais técnico desta posição. O Singed tem um kit simples, mas estrategicamente é super complexo, principalmente se você optar pelo proxy. É necessário ter uma noção de onde está o jungler, controlar o posicionamento do seu time e saber orientá-lo para aproveitar quando você estiver sendo perseguido.

No geral, temos três tanques entre cinco dos primeiros colocados. Com um destaque especial para o Nautilus e o Singed que sugiram exclusivemente neste patch. Ambos utilizam o talento do Colosso, indicando que a meta dos tanks não se deu apenas pelo rework dos assassinos, mas em grande parte por conta deste novo décimo oitavo ponto. De qualquer forma, o top está diversificado e com bons picks, com ausência apenas dos magos.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
20 novembro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*