Os Cinco Melhores ADCs da Pré-temporada

Esta é a posição que foi mais afetada pelas mudanças da pré-temporada. Muitos ADCs que estavam bem posicionados há alguns patches, simplesmente não aparecem mais.

Vamos à lista dos cinco melhores ADCs desta pré-temporada.


5ª Posição: Jinx

A Jinx é um dos poucos ADCs que se manteve relevante nos últimos patches. Ela é um pick particularmente interessante nos elos mais altos, onde as partidas duram menos.

Evolução da taxa de vitória da Jinx de acordo com a duração da partida

4ª Posição: Jhin

Parecido com a Jinx, o Jhin também é um ADC de early game. Neste patch ele apresenta uma build bem diferente, utilizando o Colhedor de Essência e o Canhão Fumegante.

Build atual do Jhin

3ª Posição: Caitlyn

A Caitlyn é o ADC mais seguro do grupo. Ela consegue se virar bem sozinha e, por isso, acaba sendo um bom pick para as filas ranqueadas. Apesar da meta não estar tão assassina igual todos acham, ainda sim é bom conseguir se livrar de uma ameaça sem a ajuda do suporte.

2ª Posição: Vayne

A Vayne é o ADC em destaque deste patch. Anteriormente ela estava bem abaixo da média, mas agora, depois do rework da invisibilidade, ela disputa a primeira posição e é um dos melhores picks do Prata ao Diamante baixo. Vale lembrar que no patch 6.23, a Espada do Rei Destruído foi buffada, potencialmente melhorando ainda mais o desempenho desta campeã.

1ª Posição: Twitch

Na primeira posição e com uma diversidade de builds, o Twitch é o melhor ADC deste patch. Ele se beneficiou das mudanças na itemização, tomou um buff na entrada da sua invisibilidade e, agora, no patch 6.23, deve ficar ainda mais forte por conta dos buffs na Espada do Rei. É um pick sólido e relativamente simples. Bem mais interessante que a mecanicamente complexa Vayne.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
22 novembro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*