Qual a melhor hora do dia para jogar?

Existe uma grande preocupação no sentido de haver um determinado horário em que há menos “batatas”, crianças e jogadores tóxicos. No entanto, se o seu objetivo é vencer uma partida, será que isso realmente importa?

 Treinamento de LoL


Se estamos jogando solo, no nosso time temos quatro vagas para jogadores tóxicos. Já no time inimigo temos cinco. Ou seja, não importa a player pool. Esteja ela cheio de crianças irritantes, afkers, feeders ou whatever, no time adversário eles estarão em maior quantidade. Sendo assim, se o seu único objetivo é vencer, o horário não irá afetá-lo negativamente.

Por outro lado, se você quer ter uma partida com pessoas mais “agradáveis”, em ambas as equipes, ai sim a hora em que você irá jogar pode fazer maior diferença. O horário com jogadores mais saudáveis tende a ser o periodo da manhã. Já o pico dos jogadores tóxicos/infantis, é no final da tarde.

Portanto, lembre-se, ter jogadores ruins no seu time não é um problema. Matematicamente eles estarão 25% do tempo mais presentes na equipe adversária. Agora, se a preocupação é jogar com pessoas mais maduras, evite jogar durante a tarde ou aos finais de semana.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
06 setembro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Um comentário em “Qual a melhor hora do dia para jogar?