O que fazer quando o inimigo pega o Buff do Baron

O sentimento de quando o adversário faz o Baron é quase o de uma partida perdida. No entanto, o Buff não concede uma vitória automática e existem alguns ajustes que podemos fazer para minimizar o impacto dele na partida.

 Treinamento de LoL


Conte até 3

A duração exata do buff do Barão são de 3 minutos e 30 segundos. Este é o tempo em que você precisa se manter distante do adversário. O único local em que você pode lutar com ele é sob a sua torre. Além disso, pick offs rápidos e TFs em vantagem numérica também são viáveis.

Limpe as waves

Assim que o inimigo pegar o Baron, se posicione e oriente o seu time a farmar todas as waves acumuladas e próximas da sua base. Isso diminui o número de minions que serão fortalecidos pela aura do Baron quando o adversário se aproximar.

É tudo deles

Qualquer objetivo disponível, buff ou estrutura sem torre para defendê-la “deve” ser automaticamente entregue sem contestação. Por mais que haja uma pequena chance de você ganhar a TF, normalmente, é um risco que você não quer correr. A única exceção é quando o seu time estiver muito na frente em torres destruídas e kills, neste caso, lutar é uma opção.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
12 setembro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*