Quando derrubar a torre?

A vantagem em destruir a primeira torre do jogo é bem alta. Ela tende a elevar a taxa de vitória do time que a faz para a casa dos 70%. No entanto, você precisa saber o momento certo para ir para esse objetivo.

 Treinamento de LoL


Não antes dos 5 minutos

Não adianta atacar a torre no início do jogo. Até a marca dos cinco minutos a torre possui um mecanismo de defesa que reduz em 50% todo dano recebido. Ou seja, para cada dois ataques que você der nela, terá contado como apenas um. Nesse tipo de situação é melhor você dar roaming, farmar a jungle, aronguejo ou voltar base.

Algumas regeneram, outras não

Nem todas as torres recuperam a vida. Na verdade, apenas as torres dentro da base adversária são capazes de fazer isso. Por isso, não tenha pressa para derrubar a T1 e T2. Eventualmente elas caem. Não há necessidade de se sacrificar por elas.

Torre > Arauto > Drag

O first blood das torres fez com que elas subissem em prioridade dentre os objetivos. Portanto, na próxima vez que o time inimigo iniciar o dragão e você não estiver em posição para contestá-lo, oriente o seu time a puxar e derrubar logo a torre.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
17 agosto 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*