Como Derrubar uma Torre no League of Legends

As torres no LoL são as principais estruturas defensivas. Existem três por lane e, a não ser que o time adversário se renda, você precisa saber como derrubá-las da melhor forma.

 Livro de League of Legends


Devagar e sempre

Não tenha pressa. Eventualmente elas irão cair. Apenas a T3 e T4 regeneram. Ou seja, não fique até morrer apenas para levar uma torre externa. Bata o quanto conseguir, saia e volte quando estiver seguro.

Leve de uma vez ou nem comece a bater

As torres internas, T3 e T4, precisam ser destruídas de uma só vez. Elas regeneram e mesmo que você volte depois de um certo tempo e ela ainda esteja danificada, o dano que você causou anteriormente terá sido bastante reduzido. Só vá para estas construções se houver tempo suficiente para destruí-las.

Sem Backdoor

Não tente derrubar uma torre sem minions por perto. Quando não houverem minions do seu time próximo da torre inimiga, ela ativa um mecanismo de defesa contra BD que reduz em 66% o dano recebido!

Os objetivos são super importantes, mas, em primeiro lugar, mantenha a calma e tome decisões seguras. A melhor forma de derrubar uma torre é entender os seus mecanismos de defesa e agir de acordo.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
16 julho 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*