Três Coisas que Você quer Fazer no Novo Patch

O patch de meio da temporada chegou e com ele diversas mudanças atingiram Summoners Rift. A meta está instável e é difícil saber o que vai acontecer, mas já é possível identificar alguns itens, campeões e novos mecanismos que você quer aproveitar.

 Melhore no League of Legends. Saiba mais sobre o treinamento.

Hextech revolver

Este item custa apenas 1050 de gold e tem uma passiva extramente forte. É basicamente a passiva do Eco de Luden single target. Super eficiente pra suportes de poke, magos de burst damage ou assassinos AP. É um valor flat, então é interessante rushar ele como primeiro item.

Jogar de Fiddle, Malzahar ou Skarner

Estes são alguns dos campeões mais fortes do patch. Apesar dos poucos dias de 6.9, já dá pra identificar algumas tendências e estes estão entre os melhores. O Fiddle teve a sua passiva retrabalhada e agora tem um follow up bem mais confiável pro seu ultimate, além disso o seu roaming ficou mais rápido por conta dela. O Skarner já estava forte no patch anterior e com a queda da Kindred ele está contestando o primeiro lugar na jungle com o espantalho. O Malzahar está simplesmente broken. A sua passiva foi mal projetada e deixou o campeão forte demais. Ela não só nega 90% do dano, mas também cancela qualquer CC que ele tomaria dentro da janela de 1 segundo. É insano.

Contestar os buffs quando você estiver na frente

Anteriormente, quando você estava pisando no time adversário, você forçaria dragões, torres, arautos e TFs. Agora você também pode, e talvez deva, dominar o blue e red buff do time inimigo. É uma estratégia um tanto quanto opressora, mas assim que os buffs sinalizarem que estão pra nascer você quer chamar todo o seu time e pegar eles, principalmente o blue buff. Ele foi retrabalhado e agora fornece +15% de AP ao portador.

Essas são as três dicas para o novo patch. Se você gostou, inscreva-se no canal do youtube e me siga nas mídias sociais.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
07 maio 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*