Qual Dragão Elemental é Mais Forte?

Com o patch 6.9 foram introduzidos os dragões elementais. Eles são uma variante do antigo dragão com características diferentes pra cada elemento. No entanto, o que você precisa saber de importante é apenas o quão forte é cada um dos buffs. Assim você conseguirá ter um julgamento mais eficiente de qual dragão priorizar.

O Dragão Infernal e o Dragão do Oceano são os mais eficientes para team fight. O primeiro concede um aumento de 8/16/24% no Dano de Ataque e Poder de Habilidade. O segundo fornece uma regeneração de 10% da sua vida e mana perdida a cada 18/12/6 segundos. Eles são os prioritários e devem ser controlados ou contestados sempre que possível.

O Dragão das Montanhas fornece um buff interessante 10/20/30% de dano verdadeiro para monstros épicos e torres. Porém, é um tanto quanto situacional e na hora da TF não agrega em nada caso você não tenha garantido um objetivo extra anteriormente.

Símbolos dos Dragões Elementais (Ar, Montanha, Fogo e Oceano)

O Dragão das Nuvens é difícil de ser aproveitado fora do competitivo. A movimentação é um atributo estratégico e pode ser utilizado para forçar lutas vantajosas, mas a falta de organização dos jogos pode tornar isso difícil de ser feito.

Por último temos o Dragão Ancião. Ele é extremamente resistente e por isso tende a demorar um pouco a ser feito. Não tente solar ou fazê-lo em duas pessoas. Deve ser um esforço em time, assim como o Barão.

O Buff do Ancião concede dano verdadeiro baseado em quantos dragões elementais você matou anteriormente. Porém, ele acaba sendo menos interessante do que o Barão, já que dura apenas 2 minutos em comparação com os 3 minutos e 30 segundos do Baron Buff.

Portanto, dê uma atenção especial aos Dragões Infernais, do Oceano e Ancientes. O restante dos dragões você pode trocar por outros objetivos como torres, blue/red buffs ou até algumas kills. Mas evite entregar um dragão sem pegar nada em troca, por mais que os buffs sejam fracos, eles tem um valor em gold e colocarão o time adversário na frente.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
14 maio 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*