O talento Decreto do Senhor do Trovão continua forte?

Antes deste último patch, estavamos vivendo a Era do Decreto do Senhor do Trovão. Este talento tava muito mais forte que os outros e, por isso, todos usavam ele. Para balancear, a Riot decidiu por buffar os outros talentos. Porém, acabou por nerfar o talento Precisão, que dá penetração híbrida, e com isso afetou as builds relacionadas ao Decreto.

Pra chegar ao Decreto temos duas opções: Inteligência ou Precisão. Uma fornece CDR e a outra magic e armor pen. Com o nerf de precisão, que chegou a 40%, pode-se dizer que os campeões híbridos foram nerfados juntos, pois apenas quem se beneficia de CDR ainda tem uma opção consistente.

ADs puros que estavam na onda do Decreto podem migrar pra árvore de ferocidade e optar pelo Fervor da Batalha. Uma skill buffada que escala melhor pro late game por conta da sua vizinha, Golpes Demolidores (7% de Armor Pen).

APs com poke ou dots (damage over time) podem também migrar pra ferocidade e optar pelo Toque Ígneo acompanhado pelo talento Pensamentos Penetrantes (7% de Magic Pen). Já os AP de burst damage, que encaixam perfeitamente com o Decreto, infelizmente devem optar por um talento nerfado (Precisão) ou CDR, possuindo assim um potencial de dano um pouco menor no early e late game.

Portanto, os maiores afetados foram os campeões híbridos e os APs de burst damage. A Decreto do Senhor do Trovão continua sendo o melhor décimo oitavo ponto pra ambos, porém com requerimentos nerfados é de se esperar que o desempenho dessa build caia um pouco.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
16 janeiro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*