Como Jogar na Jungle: escolhendo o seu campeão.

Jogar na Jungle não é tarefa fácil. Você precisa ter uma idéia de como as lanes funcionam, tem menos acesso a gold que os laners e depende da cooperação deles pra fazer os ganks darem certo. Porém, antes de tudo, você precisa escolher o seu campeão.

Vamos descobrir quais os junglers mais fortes na meta atual.



Lee sin e Kindred

Dois campeãos complicados de se jogar. Eles estão OK na meta atual, mas de forma alguma estão fortes. Quer jogar de Kindred? Pegue o Graves. Quer jogar de Lee? Pegue a Elise. Ambos campeões melhores na metal atual e desempenhando funções similares.


Mundo, Graves e Elise 

Esses três estão fortes. Porém irão receber nerfs no próximo patch. O Mundo terá o seu E nerfado, o Graves deve receber múltiplos nerfs e a Elise terá o seu W nerfado. Sendo assim, existem outras opções melhores no médio prazo.

Shyvana, Udyr e Master Yi

Usuários do devorador, eles terão vida longa e próspera na jungle. Com o recente buff na recompensa do aranguejo (de 50 para 70 de gold), buff no talento Fervor da Batalha e nerf no item Asserção da Rainha Gélida, estes campeões devem se manter entre os melhores junglers pelos próximos patches.

Skarner, Fiddle e Rammus

Esses três podem dar as mãos. Com kits bem definidos, eficientes e ótimos para a Solo Queue, são uma opção sólida pra quem não quer ficar trocando de campeão toda hora. Não espere ver eles entre as maiores taxas de vitória, mas devem permanecer abaixo do radar de nerf e bem acima da mediocridade.

Amumu

O rei da jungle! Se você está no ouro pra baixo e quer subir jogando na jungle, o Amumu é a melhor opção. Ele está entre as maiores win rates há diversos patches e deve permanecer. O seu kit é simples, super eficiente e apresenta um bom DPS, mesmo quando feito full tank.

Quanto mais forte na meta atual, mais fácil você vai conseguir carregar com o campeão. Leve em consideração os pontos indicados, reflita e faça a sua escolha.

Boa sorte 🙂

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
24 janeiro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*