Como Jogar de Heimerdinger Top

Apesar de poucas pessoas saberem, o Heimerdinger já foi um dos campeões mais fortes para se jogar na Top lane.

Vamos ver a skill order, builds, runas e masteries para se ter a melhor win rate possível jogando de Heimerdinger Top.

Banner MID- Post

Carregando dados do campeao... HEIMERDINGER

Combos:

-Para atingir um alvo dentro do brush ou do outro lado da parede: Comece com o Q para obter visão, Depois E para stunar e o W para ter certeza de acertar o alvo stunado.

-Planeje o posicionamento de suas turrets para colocar os seus adversários na intersecção de todas elas.

Exemplo na lane do mid. No top, podemos abusar dos matos laterais.

-Na team fight, espere um snare, stun ou outra forma de cc, antes de tentar acertar o seu E no adversário. Comece posicionando suas turrets, ativando o R+Q e somente depois tente acertar os seus skillshots.

Vantagens:

Uma das grandes qualidades do Heimer é a habilidade de empurrar o seu oponente para baixo da torre. Quanto mais dificuldade ele tiver em farmar de baixo dela, melhora pra você.

Além disso, por ser um campeão pouco utilizado, os seus adversários não estarão acostumados a jogar contra você. Isso gera ótimas oportunidades para pegar first bloods ou double kills quando gankado.

Desvantagens:

O forte do Heimer é o early e mid game. Conforme os minutos vão passando, o cientista maluco perde um pouco de sua força (Veja o gráfico abaixo).

Taxa de vitória do Heimerdinger ao longo dos minutos de partida

Do começo do jogo até os 30 minutos de partida, o Heimer possui uma das melhores win rates da SoloQ. Cerca de 56%. A partir de então, a sua winrate começa a cair e se mantem próxima dos 50% até os 35 minutos.

Uma outra fraqueza desse campeão é a fragilidade de suas turrets. Adversários que tenham facilidade em lidar com elas, tendem a destruir o Heimerdinger.

Truques:

-Antes de começar a lane phase, você pode solar o Grump (no time de baixo) ou os Kruggs (no time de cima), isso irá lhe dar uma ótima vantagem inicial de XP e Gold;

-Quase todo skillshot em linha reta pode ser evitado utilizando as turrets do Heimer. Sempre que o mesmo estiver chegando em você coloque uma turret e ele acertará ela ao invés de você. É simples e super eficiente;

-É possível solar o Dragon nos primeiros levels com o Heimer. Apesar de não recomendado, por conta do tempo gasto e xp/gold que você deixa de ganhar na lane.

Como se pode percebere, é fácil abusar da regeneração das turrets intercalando com o Dragon atacando o campeão. O segredo é tentar manter as 3 vivas para abater o dragão o mais rápido possível.Agora você já sabe tudo que precisa para começar a subir com o Heimerdinger. Não esqueça de jogar no mínimo 10 partidas antes de ir para o ranked game.

Boa sorte!

Quer saber mais? Confira o vídeo abaixo e aprenda sobre a top lane.

Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.

 

Abs,

Ucla

 

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
10 abril 2015
TOP
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*