Quantidade vs Qualidade – Quantas Partidas Jogar por Dia?

Há um certo número de partidas que é o ideal para cada um jogar. Jogue mais do que este número e a chance de você perder irá aumentar jogo após jogo.

A quantidade de partidas que é o ideal depende diretamente da sua rotina. Quanto menos tempo você tiver, menos partidas deve jogar.

Annie Durmindo

Se sua rotina é puxada e você chega tarde da faculdade ou do trabalho, é natural que você já esteja meio cansado e mesmo sem perceber a sua atenção no jogo não será a mesma. Isso irá influênciar todas as suas tomadas de decisões e a percepção do que acontece no mini mapa.

O que eu faço é normalmente jogar de 2 a 4 partidas por dia. Minha rotina inclui, trabalho estudo e academia. Quando perco as duas primeiras partidas, se sinto que não estou nos meus melhores dias já paro de jogar. Caso contrário sigo jogando até por volta das 18hs/19hs. Esse é o meu horário limite.

O horário limite é o ponto a partir do qual a sua mente já está cansada. O seu deve levar em consideração a sua hora de despertar, se você acorda muito cedo, talvez seja interessante você parar de jogar até antes das 18hs, se acorda tarde, pode parar depois desse horário.

Para quem não tem muito tempo e passa quase 12 horas por dia em função de outros compromisso. Talvez uma saída seja jogar lol antes de entrar na sua rotina padrão. Acorde uma hora e meia mais cedo do que o normal, jogue 2 partidas e vá para o trabalho/faculdade.

Não esqueça que mudar a sua rotina dessa forma diminuirá a sua disposição com as atividades do final do dia.

Boa sorte

Abs,

Ucla

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
29 dezembro 2014
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*