Jogar Normal Game Faz Mal Para o Seu Elo

Tenho diversos alunos que relatam jogar bem mais normal game do que ranked game. Geralmente isso é um pouco de insegurança da parte do jogador e acaba custando caro, pois, se o seu objetivo é subir o elo, quanto mais normal game você jogar, mais você vai demorar para subir.

No normal game você acaba enfrentando muito jogador fraco. Isso faz com que o seu jogo melhore mais devagar. Você vai estar praticando, vai melhorar a jogabilidade com o campeão que você está, porém a visão de jogo que você precisa, os erros que você está cometendo ninguém vai corrigir. Porque muitas vezes, na meta do normal game, isso não chega a ser um erro.

Quando você for jogar um ranked você vai perceber. Se você for wardar sem olhar o mapa você vai morrer uma grande parte das vezes. E ai vem aquela velha história: “Ah, eu fui wardar”. Mas na verdade você não pode fazer isso com o time deles todo “mia”. Isso é algo que no normal game passa despercebido, porém no ranked você vai ser punido constantemente.

Então são diversas coisas que colaboram para você melhorar o seu jogo. Se você quer subir o seu elo você tem que parar de jogar normal game. Você só vai jogar normal game se quiser jogar com seus amigos ou testar um champion novo. Mesmo assim, jogue uma partida com o champion novo e já caia de cabeça com ele nos rankeds. Não importa se você vai perder, ou se vai cair de liga. O importante é que no longo prazo você vai ser um jogador muito melhor se parar hoje de jogar normal game.

Espero que isso ajude você a subir o seu elo mais depressa.

Abs,

Ucla 🙂

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
03 julho 2014
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

2 comentários “Jogar Normal Game Faz Mal Para o Seu Elo

  1. ed pereira

    eu não sei se esse texto ja faz alguns anos e por isso essa parte não procede ou eu que estou caindo quase sempre em partida dessa for,ma no normal game: “Se você for wardar sem olhar o mapa você vai morrer uma grande parte das vezes”. acredito que essa diferença não é mais tão gritante assim.

    1. lolpro

      Salve Ed!
      Com certeza isso ainda é aplicável nos dias de hoje.
      Se você não checar o mapa, pra ver onde estão os adversários antes de ir wardar, parte do tempo vai aparecer um campeão inimigo e gastar o seu flash ou pegar um abate em vc.
      Abs,
      Ucla