Ganhe muito mais jogos usando o Curse Voice

O que é o Curse Voice?

É um programa para você falar via voz com os integrantes do seu time.

Como ele funciona?

Depois de instalado, ao entrar em uma partida ele detecta se algum dos integrantes do seu time também possui o programa e com isso cria uma sala pra vocês conversarem por voz.

Se o seu objetivo é subir o elo, usar o Curse Voice é quase que uma obrigação.

Vamos ver o que ele faz por você:

-Diminui absurdamente a chance de rage;

-Melhora muito a comunicação;

-A sua SoloQ vira quase um Team Ranked.

Caro Invocador, esses três itens são uma vantagem GIGANTESCA! Não estou exagerando quando digo que a sua winrate que normalmente gira em torno de 50 porcento deve aumentar para 60 só por utilizar esse programa!

E estou falando da versão sem os timers. Antigamente o Curse Voice tinha timers que mantinham o controle dos camps da jungle. Mas isso vai contra os termos da Riot então eles removeram.

Vou falar brevemente sobre os três pontos listados.

Rage: quando estamos conversando via texto é fácil bancar o machão, xingar, ameaçar ficar afk e etc. Porém quando estamos frente a frente com alguém temos medo, vergonha, insegurança em ser julgado e outras razões pessoais. É isso que acontece quando falamos via voz. Nos sentimos mais expostos e por isso somos mais educados, sociáveis e menos tóxicos.

Comunicação: a não ser que você seja um fanático pelo jogo The Typing of the Dead, digitar é muito mais lento do que falar. Além do que, parar pra digitar impede que joguemos. Isso contribui para evitar ganks, segurar objetivos, coordenar ataques e etc. Tudo que um time precisa fazer envolve comunicação.

De SoloQ para Team Ranked: espirito de equipe na SoloQ é quase que inexistente. Mas com o Curse Voice você acaba interagindo mais com os team mates e realmente “parece” que você está em um jogo de equipe.

Não estou ganhando nada com essa propaganda do Curse Voice. Mas realmente acho o software útil e vai te ajudar mais do que imagina.

Links:
Site do Curse Voice: http://beta.cursevoice.com/
Download do Software: http://beta.cursevoice.com/download

Espera! Quando atingir 100 likes no meu facebook vou sortear um treino particular sobre como “Subir o seu elo no League of Legends”.

Para participar é só curtir a fan page clicando aqui!

Até o próximo post.

Abs,

Ucla

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
23 maio 2014
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*