Como sair do Prata? As dicas mais importantes pra você sair desse elo.

Sair do Prata não é tarefa fácil. É um elo cheio de iniciantes e jogadores com problemas sérios na mecânica e/ou na parte estratégica. No entanto, nada disso importa quando o fator chave na sua subida é o seu próprio desempenho.

Nesse post, irei listar as dicas fundamentais pra você sair deste elo e ir ao rumo ao Platina.


1ª Dica: Não siga as calls cegamente

Sempre que alguém der um call, avalie. Veja se é um bom momento para fazer a jogada sugerida. Talvez agora você ainda não tenha o melhor julgamento, mas aos poucos ele vai se tornando mais sólido. Evite seguir e jogar a culpa nos outros se der errado, afinal, você concordou em participar.

2ª Dica: Reduza a sua champion pool

Idealmente, iremos jogar apenas com dois campeões. Um na nossa posição principal e outro na secundária. Quanto mais especializado, melhor mecânica e estrategicamente você ficará. Se você quer subir, este é o caminho. No entanto, se você quer se divertir, então jogue com quantos quiser.

3ª Dica: Priorize o farm

Neste elo, ainda é possível acumular gold apenas matando os adversários. Porém, em elos superiores, os inimigos ficarão melhores e dependeremos mais do ouro proveniente do farm. Um bom exercício é tentar farmar 12 minions seguidos sem errar nenhum.

4ª Dica: Não existe Elo Hell

Não importa o quão ruins sejam os seus team mates, os adversários serão tão péssimos quanto. Cabe a você fazer a diferença e, com isso, ganhar a maioria das partidas. Foque em corrigir os seus próprios erros e aceite a “ruindade” dos outros jogadores.

5ª Dica: Volte base mais vezes

Evite ficar com gold acumulado. Isso é uma espécie de overextend e fará com que você perca algumas TFs. Deixar de itemizar significa que teremos menos dano e/ou resistências. Aproveite toda janela que tiver para shovar, voltar base e itemizar. Quando estiver fazendo isso, segure ALT e clique sobre o seu próprio gold para incentivar os outros a fazerem o mesmo.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
02 fevereiro 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*